segunda-feira, 11 de agosto de 2014

CEJA REALIZA FORMATURA DOS ALUNOS CONCLUINTES DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO.


   Aconteceu no dia 19 de julho, nas dependências do Clube Comercial, a Cerimônia de Formatura dos Alunos que concluíram o Ensino Fundamental e Médio por meio do Ensino Presencial por Fases ofertado pelo CEJA- Centro de Educação de Jovens e Adultos de São Miguel do Oeste.


   Cerca de 50 jovens e adultos, que frequentavam as aulas de segunda à quinta-feira, no período noturno, concluíram essa etapa de sua formação. São pessoas que em algum momento da sua vida tiveram que abandonar seus estudos e agora, por meio da EJA puderam realizar o sonho de voltar a estudar e concluir seus estudos.

   A solenidade foi dividida em cerimônia religiosa ecumênica e colação de grau seguida de confraterniuzação. O evento contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, Volmir Giumbelli, do Gerente Regional de Educação, Moacir Martello, da Integradora do Ensino Médio, Cristiane Dutra Magrini, da direção, professores e funcionários do CEJA.

   O CEJA de São Miguel do Oeste atende aos 07 municípios de abrangência de sua regional. Todos aqueles que desejam voltar a estudar podem procurar a escola e efetuar a sua matrícula.

“Não importa aonde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar". 
Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário: