sexta-feira, 22 de maio de 2009

EDUCAÇÃO CARCERÁRIA JÁ É REALIDADE

As aulas na Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste iniciaram no dia 04 de maio de 2009. Ficaram formadas as seguintes turmas: 01 (uma) turma de alfabetização, 01 (uma) turma de nivelamento e 03 (três) turmas de Ensino Fundamental no sistema Ensino Modularizado nas disciplinas de Português e Ciências.
No período matutino funcionam as turmas de Ensino Fundamental. As aulas acontecem das 08h 15 minutos às 11h 15 min. Nas segundas e quintas- feiras funcionam as turmas de Ciências, ministradas pela professora Carolise Fronquetti. Nas quartas-feiras uma turma de Português ministrada pela professora Salete Schwab.
No período vespertino acontecem as aulas de alfabetização e nivelamento ministradas pela professora Maria Lúcia Werlang. A alfabetização acontece nas segundas e quartas-feiras das 13h 45min as 16 h 45 min. Já o nivelamento acontece nas terças e quintas feiras no mesmo horário.
Através de uma parceria CEJA/GERED cada preso recebeu um kit de material escolar contendo os materiais básicos para uso em sala de aula e também para as atividades não presenciais.

Nenhum comentário: