terça-feira, 8 de abril de 2014

VISITAS DE ACOMPANHAMENTO


UNIDADE DESCENTRALIZADA DE LINHA OURO VERDE- GUARACIABA

        Em 2014 a Educação de Jovens e Adultos também foi ofertada em uma comunidade no interior do município de Guaraciaba chamada Linha Ouro Verde. As aulas acontecem nas dependências da Escola Estadual que oferece o espaço físico. Os alunos estão cursando o Ensino Médio.


Turma de Guaraciaba


UNIDADE DESCENTRALIZADA BELMONTE

    Em Belmonte o CEJA oferta a Educação de Jovens e Adultos à uma turma de Ensino Médio. A prefeitura também é parceira, ofertando o transporte para o professor. A Secretaria Municipal de Educação também cede o espaço físico, as aulas acontecem em uma sala da escola municipal.

Turma de Belmonte


UNIDADE DESCENTRALIZADA DE LINHA VORÁ - DESCANSO

       Em Linha Vorá- Descanso, o CEJA atende à uma turma de Ensino Fundamental. Toda segunda-feira à noite o professor se desloca de São Miguel do Oeste até a Linha Vorá para atender a turma formada predominantemente por agricultores. A prefeitura de Descanso realiza o transporte do professor e o espaço físico foi organizado pela própria comunidade em uma sala anexa ao Salão Comunitário.

Turma de Descanso




UNIDADE DESCENTRALIZADA DE BARRA BONITA
     No município de Barra Bonita o CEJA atende à uma turma de Ensino Fundamental. As aulas acontecem em espaço físico cedido pela Escola de Educação Básica Cecília Lotin. A prefeitura municipal também realizada o transporte dos professores até a localidade.

Turma de Barra Bonita


UNIDADE DESCENTRALIZADA DE PARAÍSO

O município de Paraíso o CEJA atende à uma turma de Ensino Médio. A oferta da EJA somente é possível devido à parceria entre prefeitura daquela cidade que realiza o transporte do professor, a Escola de Educação Básica Adolfo Silveira que cede o espaço físico e o CEJA-GERED-GEREJ-SED que cedem o professor, material didático, realiza o acompanhamento e é responsável pela expedição da certificação do aluno.
O aluno da turma André Prediger foi destaque na fase estadual da OBMEP no ano de 2013 quando conquistou a medalha de bronze.
Turma de Paraíso

Nenhum comentário: