terça-feira, 30 de abril de 2013

Formandos CEJA 2013

O CEJA estará realizando formatura de alunos do Ensino Médio em 02 Unidades Descentralizadas no mês de Maio. A primeira será da turma de Barra Bonita,no dia 04, as 19 horas, no Clube Independente.
A segunda formatura acontecerá em Descanso,no CTG local , no mesmo horário, contando com 02 turmas de formandos. A solenidade contemplará celebração religiosa , entrega de certificados e jantar. Estarão presentes como convidados, os Professores, Funcionários e Direção do CEJA, Representantes das entidades locais e outras Autoridades, bem como Familiares dos formandos.
As turmas de EJA são compostas por alunos de diferentes idades e é muito gratificante para nós professores contar com a presença especial de alguns com uma maior experiência de vida como è o caso de Dona Lúcia Nicolodi Oliveira,de Barra Bonita, com 65 anos e com muita disposição em atualizar seus conhecimentos junto a escola.
Queremos parabenizar a todos por esta conquista e deixar o nosso apoio e incentivo a eles para que continuem, a partir deste momento, novas oportunidades de estudo e aperfeiçoamento.

Formandos de Barra Bonita
 
 
Formandos de Descanso
 


Nenhum comentário: